No momento você está vendo Entrega de Certificados aos formandos do Projeto Social em Paraisópolis

Entrega de Certificados aos formandos do Projeto Social em Paraisópolis

A GBC e BMJV entregará na quarta feira, 06-05-2020 os 240 Certificados aos formandos do Projeto Social em Paraisópolis.

A programação será:
Segunda Feira 04/05/2020, estaremos em Paraisópolis com treinamento da Brigada de Emergência Primeiros Socorros. 40 alunos das 8h às 13h e das 13h às 18h, mais 40 alunos total 80 Brigadistas para completar os 240 Brigadistas que ficarão em 60 pontos estratégicos de Paraisópolis com 60 Kits de Primeiros Socorros e 4 Brigadistas na Equipe.

Na quarta-feira, 06-05-2020 além das Certificações dos 240 Brigadistas vamos entregar aos uniformizados os equipamentos de Primeiros Socorros que serão distribuídos na comunidade que foi dividida em 6 regiões centro, grotão, grotinho, brejo, prédios e antonco.

Formandos, é imprescindível sua presença neste evento para que seja feito a entrega do seu Certificado de Primeiros Socorros.
Nossa gratidão e parabéns ao Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional da G10 das Favelas, por sua força, amor, dedicação e elo importantíssimo para que tudo isso fosse realizado. Com certeza as famílias são gratas por tudo isso

Gilson Rodrigues – Gostaria de deixar uma frase que sempre uso “Quem não é visto nunca será lembrado” digo isto porque após conhecer e ter a confiança do Tenente Caetano que em todos os lugares que estou indo levo a Nossa bandeira e propósitos.
O início deste trabalho não começou em Paraisópolis, pelo contrário, já vem há muitos anos, agora é só a prova que tudo que é feito com amor e dedicação um dia vai aparecer.

REPORTAGEM NO SBT: Na segunda-feira, dia 04-05-2020, às 23h30, poderão assistir no SBT, no programa Conexão Repórter a cobertura feito pelo jornalista e apresentador Roberto Cabrini.
E na quarta feira em várias emissoras de televisão.

Você já conhece nossos Cursos?
Gostaria de fazer Cursos com Bombeiros Profissionais Veteranos do Corpo de Bombeiros na arte do Salvamento na terra, água, ar e fogo?
– AVCB: Projetos e Execução.
– Primeiros Socorros

Equipe GBC e BMJV: Unidos Somos Fortes sempre com Deus??‍?‍?‍????.

Se gostou do conteúdo, comente e compartilhe!!!
Você já conhece nossos Projetos Sociais?

MAIS INFORMAÇÕES:
– WHATSAPP´s:
Bombeiro Caetano: (11) 98134-1345
– E-mail: atendimento@bombeirocaetano.com.br

Deixe um comentário